Home Cidades Prefeitura realiza sanitização com o uso de bombas costais mecanizadas

Prefeitura realiza sanitização com o uso de bombas costais mecanizadas

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), pela equipe de Vigilância Sanitária, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), está realizando a sanitização de diversos locais com o uso de bomba mecanizada costal, contra o Coronavírus.

Essa nova modalidade de sanitização facilita a limpeza de locais onde o acesso do caminhão é complicado, “estamos utilizando as bombas costais na rodoviária, parques, cemitério e onde tem aglomeração de pessoas”, afirmou o coordenador de Vigilância Sanitária, médico veterinário Christovam Tabox Bazan.

A sanitização também aconteceu em diversos locais com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), em torno do Hospital Auxiliadora, Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas e outras localidades.

“O produto utilizado tem a finalidade de matar o vírus, que pode estar na superfície, nas paredes, nos puxadores de portas, corrimãos e no chão”, resumiu o Bazan.


Compartilhe esta notícia!