Home Cidades Andradina Participantes de reality show do SRC testam resistência em busca de um carro 0km

Participantes de reality show do SRC testam resistência em busca de um carro 0km

6 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Diego Fernandes – ARAÇATUBA

Tem início hoje, a partir das 10h, o reality show “Deste Volkswagen Eu Não Saio”, um evento promovido pela Clube FM e pela Jovem Pan Araçatuba. Os 25 participantes entrarão nesta manhã em 5 carros da Volkswagen cedidos pela concessionária Nogueira Lins e que estarão expostos no hall de eventos do Shopping Praça Nova, em Araçatuba. O participante mais resistente e que aguentar ficar mais tempo dentro de um dos carros, levará para casa um Gol 0KM.
A prova de resistência funcionará de forma simples: os participantes entrarão nos veículos e terão de ficar lá dentro sem poder dormir e sem poder se alimentar, sendo que haverá horários específicos para que os participantes possam beber água e ir ao banheiro. O grande vencedor será conhecido apenas quando a penúltima pessoa deixar um dos automóveis ou violar alguma das regras do regulamento, portanto a competição pode durar horas ou até dias.
Para o público do Shopping Praça Nova, o evento será uma atração. Expostos no pátio de eventos do local, os carros poderão ser observados pelos consumidores. Todo o evento será monitorado por 10 câmeras, que vão registrar as imagens da competição. As equipes da Clube FM e da Jovem Pan Araçatuba estarão presentes no shopping durante todo o sábado. Ao longo de todo o dia haverá flashs ao vivo nas duas rádios sobre o evento.
Os confinados do reality show participaram de uma reunião com o supervisor comercial da Clube FM e Jovem Pan Araçatuba, Douglas Nunes, e assinaram o termo de participação na promoção. De acordo com Douglas, os participantes já estão cientes do regulamento da competição. “Foi lido pra eles o regulamento, foi passado também o horário de início da competição, que será a partir das 10 da manhã deste sábado, falamos sobre os intervalos e falamos sobre os fatos que podem causar a desclassificação do participante”, afirmou.
A escolha dos participantes aconteceu no último dia 28 de fevereiro, na sede da concessionária Nogueira Lins, em Araçatuba. Concorreram a uma vaga no reality “Deste Volkswagen Eu Não Saio” clientes das empresas parceiras do SRC nesta promoção.

Parceiros
Os participantes do reality que foram sorteados preencheram cupons nas empresas parceiras do SRC nesta iniciativa.
São parceiros desta iniciativa: Speed Park, Impacto Prime, Peixaria Araçá, Oral Sin, Auto Posto São João, Auto Escola Seta, Ótica V+, Farmácia Princesa, Villa Grill, Mais Olé Society, Auto Escola Seta, Life Academia, Drogaria Dona Maria, Leveros, Oceânica, Anhanguera, Star Pneus, Big Motos, Auto Posto Shopping, Polo Wear, Fritto e Sucos S/A.

O prêmio
O gerente da Nogueira Lins, de Araçatuba, Giancarlo Vernier, falou sobre o Volkswagen Gol 0KM, objeto de desejo dos participantes do evento. “É um Gol geração 7 já, ano 2020, um carro completo, com quatro portas, ar condicionado, direção hidráulica, air bags, freio ABS, vidros e travas elétricas. Comercialmente a gente prática nele o preço de pouco mais de R$ 48 mil”, informou Vernier, que ressaltou que a Nogueira Lins teve um grande crescimento nas vendas por conta da exposição conseguida com o reality e passou, segundo ele, a ser a empresa do ramo com maior número de vendas em Araçatuba.
A organização do reality “Desse Volkswagen Eu Não Saio” está sendo coordenada pelo SRC, e tem como objetivo entreter o público e premiar um dos ouvintes das duas principais em emissoras de rádio da cidade.


Compartilhe esta notícia!