Home Cidades Guerreiro e governador assinam termo de compromisso para execução de obras

Guerreiro e governador assinam termo de compromisso para execução de obras

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O pacote de obras lançado pelo Governo do Estado na noite de sexta-feira (06), no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande, inclui obras importantes para Três Lagoas. O prefeito Angelo Guerreiro assinou termo de compromisso junto com o governador Reinaldo Azambuja que inclui a pavimentação de vias de acesso ao Hospital Regional, cuja obra encontra-se em construção, já em fase final em Três Lagoas; a drenagem e pavimentação de ruas do bairro JK, Vila Nova e Jardim Alvorada.
As ações anunciadas foram solicitadas pelo prefeito Angelo Guerreiro no ano passado durante o programa ‘Governo Presente’ em Três Lagoas. Além disso, foram lançadas obras que fazem parte do planejamento do Governo para o triênio 2020/2022, para estruturar os setores de infraestrutura, saúde, educação e segurança pública, entre outras áreas.
“O Governador ouviu as lideranças municipais e nós opinamos sobre os investimentos. São obras necessárias para melhorar a vida da população. Já estávamos preparando os projetos e agora aguardamos o início das obras,” disse Guerreiro.
Já o governador Reinaldo Azambuja falou das ações na região. “Até junho vamos concluir as obras, equipar e inaugurar o Hospital Regional. Outros investimentos são os em rodovias, pontes de concreto naquela região toda, que interliga algumas localidades produtivas para fomentar ainda mais a geração de empregos e oportunidades, a ampliação de ramais de gás para atender algumas empresas específicas para podemos ter um potencial melhor em toda a região”, disse.
RECONHECIMENTO DO PREFEITO
O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, reconheceu o trabalho feito pelo governador.
“Um Governo que realmente dá atenção independentemente de partido, de sigla partidária, a um todo. Para nós não somente olhando por Três Lagoas, temos conhecimento que outros municípios menores, com menos arrecadação também são merecedores. E, portanto, o Governo tem olhado a um todo entre esses 79 municípios. E para nós é um motivo de muita alegria, tendo em vista que não é só promessa, promessas vazias. O nosso Governador, o que ele tem falado, ele tem feito os seus devidos comprometimentos, ele tem cumprido com cada um de nós à risca”, disse o prefeito
Além das diversas obras em andamento na região de Três Lagoas, o Governo Presente irá pavimentar a via de acesso ao Hospital Regional. Os investimentos totalizam R$ 7 milhões.


Compartilhe esta notícia!