Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Na última terça-feira (3), a dupla Bruninho & Davi esteve nos estúdios da Clube FM e da Jovem Pan Araçatuba divulgando o repertório do último CD e DVD lançado pela dupla “Quase Ontem”, que comemora os 10 anos de estrada do duo.
Bruninho & Davi participaram do “Bom Dia” apresentado por Bruno Mazzei na Clube FM e gravaram uma participação para o programa “Auto Estima”, da SRCTV, e falaram, dentre outros assuntos, sobre a atual música de trabalho da dupla, “Casal Bagaceira”, presente no último trabalho lançado por eles. Segundo Davi, a dupla está divulgando o registro audiovisual nas emissoras de rádio do país. “Esse já é o nosso quarto pé na estrada, já fizemos Paraná, Santa Catarina, uma parte do estado de São Paulo mais na região de Campinas e agora aqui na região”, afirmou, lembrando que se sente em casa no interior. “Acho que eu me sinto mais em casa aqui do que lá em São Paulo”, afirmou.
Davi comentou na entrevista à Clube FM sobre o novo disco “Quase Ontem”. “A gente está com esse DVD de 10 anos, é um trabalho muito bacana e autoral, que diz muito sobre a nossa carreira. É um DVD que conta esses 10 anos. A gente regravou algumas músicas que fizeram parte dessa nossa carreira, sempre fizemos um trabalho linear e isso faz com que tenhamos vários sucessos, graças a Deus”, comentou.
O novo trabalho foi gravado em Campo Grande (MS) e conta com 30 músicas, sendo 16 inéditas e 14 regravações de antigos sucessos da dupla. O trabalho conta com várias participações, dentre elas a dupla João Bosco & Vinicius, que canta “Casal Bagaceira” junto com Bruninho & Davi. Também estão neste trabalho nomes como João Gustavo & Murilo, Atitude 67, Vitão e o humorista Renato Albani, além de outros nomes.
Davi destacou na entrevista o fato de, tanto este, quanto outros trabalhos da dupla serem quase sempre autorais. “A gente nunca parou de escrever, acho que isso que dá mais personalidade pro nosso trabalho”, disse. “O mercado é muito dinâmico, se você não estiver acompanhando ele de alguma forma fica difícil. Tem que estar sempre lançando novidades, se reinventando, isso é muito importante, em qualquer tipo de negócio”, completou.
Sobre a escolha de Campo Grande para a gravação do DVD dos 10 anos, Bruninho afirmou que foi onde tudo começou. “Temos três DVDs, gravamos o primeiro em Campo Grande, em casa, depois gravamos o segundo na maior cidade do Brasil (São Paulo) e o terceiro de novo em Campo Grande, onde tudo começou”, afirma.
Bruninho reafirmou o que disse o parceiro Davi sobre a importância do trabalho autoral e da reinvenção na carreira. “Pode ver que a gente tem um delay, todo mundo faz um DVD por ano, a gente demora dois, três anos. Toda vez que vamos fazer um disco a gente para e pensa o que a gente já fez, beleza, vamos fazer diferente disso. Aí vemos como está o mercado e tentamos ir pra lá (apontando na direção contrária), a gente quer fazer uma coisa diferente porque é o que fica, a gente vai e o nosso trabalho vai ficar, é nossa história”, concluiu.

 

Dupla deve voltar à região em breve

C1 Bruninho e Davi (4)Atração do Corona Feelings 2019 no último dia 20 de dezembro, a dupla Bruninho & Davi afirmou em entrevista veiculada no programa “Auto Estima”, da SRCTV, que, apesar de não terem apresentações marcadas para a região, devem estar de volta em breve. “Agora por março e abril não temos nada marcado, tocamos em dezembro por aqui, mas com certeza depois de maio vamos voltar, a gente gosta muito de tocar aqui”, afirmou Bruninho.
Atualmente, a dupla mantém um site no endereço (bruninhoedavi.com.br) que conta com informações sobre a agenda de shows, além de links para as redes sociais e telefones para contato.

 


Compartilhe esta notícia!