Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O prefeito Angelo Guerreiro e o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, se reuniram com o gerente regional da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Adilson Bahia, para discutirem projetos de saneamento e pavimentação em Três Lagoas.

Os bairros que serão contemplados com a extensão da rede de esgoto serão o Jardim Carandá e Jardim dos Ypês, que já possuem, inclusive, projetos de pavimentação e recapeamento, respectivamente, por meio da Prefeitura de Três Lagoas.

“Foi uma reunião muito produtiva, e agora o próximo passo é nos reunirmos com o presidente da Sanesul para que essa liberação da obra de saneamento seja destravada rapidamente, e, assim, começarmos logo na sequência, as obras de pavimentação e recapeamento”, comentou o prefeito Angelo Guerreiro.

“Essa é uma preocupação do prefeito desde o início da gestão, criar um cronograma de obras para que um asfalto novo não seja danificado por outras obras, como as de saneamento. Então, procuramos ter sempre essas reuniões com o gerente da Sanesul, para que trabalhemos juntos, não gerando danos às obras concluídas”, completou Adriano Barreto.


Compartilhe esta notícia!