Compartilhe esta notícia!

MARIANE MARTINS- TRÊS LAGOAS

Qual o principal fator que define um evento de sucesso? Uma boa adesão de público, definitivamente, é uma das primeiras respostas que um organizador responderia.

E, para aumentar as chances de um público numeroso, é preciso que ele seja atingido pelas informações do evento por meio de bons e eficientes canais de comunicação. Neste momento, a rádio é aliada do organizador para realizar diferentes ações com êxito.
De nada adianta possuir um bom orçamento para a realização do evento, reunir grandes atrações, escolher o local ideal e investir na infraestrutura se o público não sabe que tudo isso está sendo oferecido a ele. A divulgação precisa vir no topo da lista de prioridades e precisa de atenção, desde o planejamento até o pós-evento.
Consideradas uma potências na Costa Leste Sul-mato-grossense, as rádios Cidade FM 102,9 e Jovem Pan FM 88,5 de Três Lagoas (MS), são emissoras que promovem identificação para o público e mostram que os eventos que participam possuem proposta única.
TRADICIONAL CHEGADA DO PAPAI NOEL
O mês de dezembro é virtualmente atrativo para o público. Há anos as emissoras promovem a “Chegada do Papai Noel”. A divulgação da tão aguardada chegada do Noel na Praça Senador Ramez Tebet movimenta a cidade. A ação representa abertura dos festejos natalinos e fixa o espírito de fraternidade nas famílias. Todos os anos, centenas de pessoas comparecem ao evento.
Parceiros do evento como a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Agentes de Trânsito, contribuem com a tradicional festa.
NATAL DOS SONHOS
Outra atração que vem movimentando o comércio local é a promoção “Natal dos Sonhos”, que sorteará seis motos Yamaha 0 km para os consumidores que comprarem nas lojas participantes da promoção. Além de comprar nas lojas, o concorrente precisa utilizar a hastag nas redes sociais #EuAmoTrêsLagoas, para ter mais chances de ganhar. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial em parceria com as rádios Cidade FM e Jovem Pan FM.
Para concorrer, o consumidor deve solicitar na loja participante o cupom promocional, preenche-lo assinando de maneira legível o nome completo, CPF, endereço e telefone para contato e depositar em uma urna disponível no local. O sorteio dos cupons será realizado no dia 4 de janeiro (sábado), às 10h, na Praça Senador Ramez Tebet. A maioria das lojas do comércio aderiu à campanha e milhares de cupons já foram preenchidos.
Esses dois grandes eventos movimentam fortemente a cidade e fortalecem o corredor de compras de Três Lagoas. O impacto dos eventos que as emissoras encampam é positivo e afetam diretamente a população.

C1 Eventos (2).png
A BALANÇA DOS GRANDES EVENTOS
As rádios Cidade FM 102,9 e Jovem Pan FM 88,5 são um case de sucesso quando se fala de impacto para a cidade. A princípio, escolher as emissoras para divulgar eventos e vendas é certamente uma decisão inteligente.
Agora que você já conhece o impacto que as emissoras podem fazer, conheça mais sobre as propostas de divulgação e seja parceiro de importantes eventos. Mantenha contato.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…