Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), está organizando uma grande festa de Réveillon, que acontecerá no Balneário Municipal, para que todos possam comemorar a virada do ano com muita festa e um show de fogos de artifícios.
A animação da noite ficará por conta de duas duplas da região, “Carvalho e Balduíno” e “Zé Felipe e Gabriel”. Um show acontecerá antes da contagem regressiva para o ano de 2020 e o outro após a queima de fogos.
Os portões serão abertos às 21h e a população contará com quiosques de bebidas e alimentação. Por esse motivo e também da segurança, é proibida a entrada de qualquer pessoa portando garrafas ou latas com bebidas.
“Tudo será comercializado lá dentro de maneira segura, garrafas de vidro são proibidas, para evitarmos transtornos durante a festa. Outra informação importante é que menores de 18 anos só entram acompanhados dos pais ou responsáveis, lembrando que menores não podem consumir bebidas alcoólicas”, afirmou Pablo Rondon, coordenador de eventos da Diretoria de Cultura.
O show pirotécnico (queima de fogos) terá a duração de 15 minutos e acontecerá em balsas que estarão no rio, para que além da linda queima dos fogos no céu, aconteça o efeito de espelho na água, para a chegada do novo ano.
“Esse ano colocaremos mais tendas para o público, caso tenha chuva durante a noite, as pessoas possam se abrigar e não precisem ir embora durante a festa”, completou Pablo.
Simultaneamente também acontecerá a queima de fogos no Distrito de Arapuá, Garcias e no Jupiá. “Trabalhamos o ano todo e agora precisamos comemorar e agradecer a Deus pelas conquistas e pela nossa cidade que está cada dia mais linda. Tenho orgulho desse povo e de poder estar aqui, hoje, como prefeito, comemorando com todos mais esse ano que se inicia”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Homem é baleado em posto e fica com bala alojada no coração

Compartilhe esta notícia!Um homem de 40 anos de idade foi baleado no pátio de um posto de …