Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

As inscrições do Concurso de Decoração Natalina “Natal Mágico, Cidade Luz” terminaram na terça-feira (17). A comissão julgadora iniciou ontem (18), as visitas às residências e aos estabelecimentos inscritos.

A Comissão Julgadora do Concurso de Iluminação Natalina, que visitará os locais inscritos até sexta-feira (20), será composta pelas artistas plásticas Jamile Zaguir e Vera Lúcia Dutra de Melo; a professora de Artes e Artista Plástica, Branca Tanaka.

PREMIAÇÃO
Na categoria residência, todos os ganhadores terão desconto no IPTU 2020, sendo que o primeiro lugar terá 100% e Troféu; o segundo 75% de isenção e troféu; o terceiro 50% e Troféu; o quarto e quinto lugar 50%.
Já na categoria Estabelecimentos Comerciais o primeiro lugar terá 100% de isenção no IPTU do ano subsequente, isenção total da taxa de Licença para Localização e Funcionamento, taxa de Expediente e Troféu.
Além da isenção total das taxas de Licença para Localização e Funcionamento e de Expediente e Troféu, o segundo lugar terá 75% de desconto no IPTU. O terceiro lugar também ganha isenção das taxas, 50% de isenção no IPTU e Troféu. O quarto e quinto lugar também terão desconto de 50% e isenção das taxas.
Só poderão receber os prêmios, as residências e os comércios que estiverem em dia com a Fazenda Municipal no ano da isenção.

 

 


Compartilhe esta notícia!