Compartilhe esta notícia!

MARIANE MARTINS – TRÊS LAGOAS

Uma linda e emocionante festa marcou a chegada do Papai Noel na Praça Senador Ramez Tebet na terça-feira (10). A noite mágica levou alegria e momentos agradáveis para as famílias três-lagoenses.
Antes da chegada, o Papai Noel percorreu as principais ruas e avenidas no carro do Corpo de Bombeiros até a praça principal. O bom velhinho foi acompanhado por uma multidão de pessoas. Às 20h, o Noel foi recebido com muita animação por crianças e adultos.
Para recebê-lo, o prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado da primeira dama Leide Daiane e secretários municipais, entregou simbolicamente a chave da cidade ao Papai Noel e o agradeceu por estar presente e engrandecer o Natal das famílias. Guerreiro destacou a importância do espírito natalino. “Momento de alegria e reflexão. Desejo muita felicidade a toda família três-lagoense, paz saúde e que cada um possa realizar seus projetos e que não perca a fé em Deus. Que todos tenham união dentro de casa”, destaca.
A primeira dama, Leide Daiane, explicou o significado da entrega da chave da cidade ao velhinho mais querido do planeta. “O ato representa a entrega da chave de cada residência e com ela o Papai Noel está autorizado a entrar e deixar harmonia, amor e felicidade a cada família que vive em Três Lagoas. Que as festas de fim de ano sejam tranquilas de muita paz e confraternização nos lares e que 2020 seja próspero”, conclui.

C1 Papai Noel Três Lagoas (15).jpg
PRAÇA ILUMINADA
Iluminada e colorida, a Praça estava cheia. Para o prefeito Angelo Guerreiro, a iluminação natalina é importante, pois contribui no embelezamento da cidade. “Nossa Praça está muito bonita. Outros pontos da cidade também receberam decoração natalina, Avenida Antônio Trajano, Avenida Capitão Olinto Mancini, Avenida Rosário Congro e Avenida Aldair Rosa de Oliveira na circular da Lagoa Maior, estão iluminadas para dar mais ‘vida’ na nossa cidade”, reforça.
CHEGADA EMOCIONANTE
Música, brincadeiras e distribuição de sorvete fizeram parte da festa. A Banda Marcial Cristo Redentor abriu o evento. O grupo musical “Crase Lata” da Assistência Social se apresentou com repertório emocionante. A Cidade do Natal montada na praça chamou a atenção das crianças que entravam nas “casinhas coloridas” e tiravam fotos com os Duendes para guardar de recordação. Uma multidão também se reuniu para tirar uma foto oficial com o Papai Noel.
O bom velhinho conversou com as crianças, distribuiu presentes, deu balas e doces. Foram mais de 700 fotos, que estão postadas no Facebook da rádio Cidade FM 102,9.
A operadora de máquinas, Franciele Santos, participa do evento todos os anos e faz questão de levar os quatro filhos. “Muito bom, o ano passado eu estava aqui e hoje estou de novo. Acho muito legal, pois reúne as famílias e as crianças. É maravilhoso, realmente muito bom”, comenta.
PARCEIROS DA FESTA
O Sistema Regional de Comunicação agradece aos amigos parceiros na realização de mais um evento de sucesso que as rádios Cidade FM 102,9 e Jovem Pan FM 88,5 realizam há anos.
O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial, Departamento Municipal de Trânsito, Departamento de Cultura, Polícia Militar, 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Supermercado Big Mart e a equipe de colaboradores do SRC.

C1 Papai Noel Três Lagoas (12).png

 


Compartilhe esta notícia!