Compartilhe esta notícia!

MARIANE MARTINS – TRÊS LAGOAS

O Shopping Três Lagoas, primeiro shopping Center da cidade, foi inaugurado ontem (13) com entusiasmo e alegria nas pessoas.
Lojistas, autoridades, imprensa e convidados participaram da cerimônia de abertura, que terminou com o tradicional corte da fita. Os visitantes conheceram as dependências internas e todo Mix de lojas e restaurantes. O Shopping tem capacidade de 1.000 vagas de estacionamento.
O Shopping foi aberto para o público ao meio-dia e atraiu moradores de Três Lagoas e região. Recebidos em clima de festa, os clientes se encantaram com o formato inovador do empreendimento que teve investimento de R$ 100 milhões, construído pela Hanna Engenharia. O centro comercial vai gerar 1.300 vagas de empregos diretos e indiretos.
O Shopping Três Lagoas conta com marcas de relevância nacional, além de opções de serviços, lazer, cultura e gastronomia como; Cinépolis, Super Mercado São Francisco, Burger King, Polo Wear, O Boticário, Cacau Show, Kopenhagen, Renner, Americanas, Riachuelo, Magic Games, Casas Bahia, Avenida, Passaleti, Chilli Beans, Parmeggio, Roasted Potato, Suco Bagaço, Açai Lounge, Tribano’s Massas, Choperia Müller, Biju Mania Acessórios, A Banca Barbearia, Nathys Esmalteria, Onion Chips, Molecaggio PizzasRosted Potat, Sr. Hamburguer, Morena Flor, Country Hall, Container Baby Kids, Zia Pietra Shoes, Rei das Capas, Óticas Carol, Iplay, Thay Rolls, Mila Gual Semijóias , Óticas Visão, Mix Sorvetes, Mestre Cervejeiro, My Cokies, Punpking , Dress, Inovar Cosméticos, Cheirim Bão, Educare Play, Fast Smat, Lugs Fast Gourmet, Monkey Fast Food, Apettito, Polícia Federal e Detran-MS.

A7 Inauguração Shopping Três Lagoas (7).jpg
ATRAÇÕES
Apresentações de grupos de dança, Orquestra, personagens animados, recreação infantil e Happy Hour são algumas das atrações durante a semana. O Papai Noel permanecerá na praça de eventos até o dia 23 de dezembro para a alegria de toda a família. A proposta é que o Shopping Três Lagoas seja a melhor opção de compra, gastronomia e lazer de toda região.
O QUE PENSAM
“O Shopping Três Lagoas é a realização de um sonho para nossa família. É um empreendimento que vai gerar muito emprego para a região e o mais importante, o lazer para a nossa cidade. O Shopping é democrático e qualquer pessoa pode vir e visitar. Estou muito feliz por contribuir com esse feito para Três Lagoas”, -Paulo Salomão (Vice- prefeito e membro da família Salomão proprietários do terreno).
“A concretização de um empreendimento, após uma crença que o Estado sofreu em fazer frente à crise, mostra que criamos um ambiente de negócio favorável e, o Shopping Três Lagoas reflete isso. É a tradução de uma região pujante com investimentos pesados e quando em emprego e renda, serviços vêm acoplados e é isso que estimula a cadeia hoteleira, gastronômica e econômica. Parabéns aos empresários que investiram”, – Eduardo Ridel (Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica).
“Nós empenhamos as tratativas desde 2018 e confiamos no projeto e a partir daquele momento nós iniciamos o acabamento das obras para que esse sonho dos três-lagoenses se tornasse realidade. Parabéns aos empreendedores e lojistas que acreditaram e com certeza obterão grande sucesso”, – Angelo Guerreiro (Prefeito de Três Lagoas).
“Esse é um presente de Natal para os três-lagoenses. Há 10 anos nossa população esperava por esse empreendimento e hoje já é realidade. Estou muito feliz e creio no sucesso desse Shopping”, -Leide Daiane (primeira-dama).
“A realização do Shopping Três Lagoas era uma consequência natural. Anos atrás conversando com o Jefferson Salomão, o grande sonhador dessa ideia, ele me garantia essa realização. Ele encontrou investidores certos e agora o Shopping Três Lagoas é realidade. É efetivamente um empreendimento extraordinário eu vai mudar a história comercial de Três Lagoas”, – Nivaldo Franco Bueno (Presidente do SRC).
“Esse é um grande feito para Três Lagoas. Coloca a cidade em outro patamar, tendo em vista que é a terceira cidade do Estado que tem Shopping. Isso representa aumento da renda do município com mais empregos e desenvolvimento econômico”, – André Bitencourt (presidente da Câmara Municipal).
“Durante a obra tivemos 1.500 colabores que concluíram a construção em tempo recorde. Após inauguração, o Supermercado São Francisco vai contratar 300 pessoas, a Riachuelo vai contratar mais 200 pessoas e hoje nós inauguramos com 1000 funcionários. Fizemos o Shopping para Três Lagoas é de vocês”, – Jorge Adbul Ahad (empreendedor do Shopping Três Lagoas).
“Nós tivemos participação direta na contratação de funcionários e participamos como orientadores de lojas que se instalaram no Shopping. Realmente, o desenvolvimento chegou a Três Lagoas “, – José Aparecido Moraes (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico).

 


Compartilhe esta notícia!