Compartilhe esta notícia!

MARIANE MARTINS – TRÊS LAGOAS
Depois de conhecer as belezas naturais do Mato Grosso do Sul, Papai Noel visita os três-lagoenses logo mais à noite. A chegada está marcada para as 20h, na Praça Senador Ramez Tebet. A decoração natalina, realizada pelo Departamento de Cultura, deixou a Praça Ramez Tebet mais bonita e iluminada para resgatar o espírito natalino. A chegada do Papai Noel é um evento promovido pelas rádios Cidade FM 102,9 e Jovem Pan FM 880,5 em parceria da Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Supermercado Big Mart.

O Papai Noel chegará no caminhão do Corpo de Bombeiros e, após receber das mãos do prefeito Angelo Guerreiro a chave da cidade, realizará a entrega dos presentes para a criançada.
As famílias desfrutarão de programação especial com apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor com repertório natalino. Também haverá sorteio de brindes e distribuição de doces e brinquedos para a meninada. O momento marca o período de confraternização e alegria.

ESPÍRITO NATALINO
Há vários anos o SRC, por meio das emissoras Cidade FM e Jovem Pan FM, promove a chegada do Papai Noel em Três Lagoas. Trata-se de um evento que movimenta a cidade e envolve dezenas de pessoas atuando na organização. Antes de chegar à Praça Ramez Tebet, local de grandes eventos no município, o Papai Noel passará por várias ruas na área central. Enquanto aguarda a chegada do Papai Noel, outras atrações serão desenvolvidas na praça, sempre com motivação natalina. Neste período, o comércio da cidade já está atendendo em horário diferenciado.


Compartilhe esta notícia!