Home Cidades Indústria de celulose faz churrasco histórico para quase 5 mil pessoas

Indústria de celulose faz churrasco histórico para quase 5 mil pessoas

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – TRÊS LAGOAS

A Eldorado Brasil, uma das maiores indústrias de celulose do Brasil e que contribui para Três Lagoas ser considerada a “Capital Nacional da Celuluse”, pode colaborar também para a cidade entrar para a história do Estado de Mato Grosso do Sul como um dos maiores churrascos em número de pessoas participantes, colaboradores da área florestal da empresa. Mais de 4,5 mil pessoas, acomodadas em 470 mesas distribuídas numa área coberta de mais de 7 mil metros quadrados, o equivalente a um capo de futebol (medidas oficiais). Além de histórico, por reunir tantas pessoas, o churrasco da Eldorado também foi um desafio para todos os envolvidos, desde os churrasqueiros à equipe de garçons.
Para servir a mega festa, foi contratado o Buffet Solange Santos, de Araçatuba. A equipe do buffet foi composta por 120 pessoas, das quais 80 garçons, para garantir atendimento aos convidados.
Para acomodar tantas pessoas foram montadas 60 tendas. Como clima nesta época do ano é quente, os organizadores mandaram instalar 38 climatizadores.
Para assar a carne foi necessário descarregar uma carreta bi-trem de lenha. Dezenas de churrasqueiros trabalharam para garantir carne de qualidade aos colaboradores da empresa. A equipe Brutus foi a responsável pelo preparo da carne. Isso sem falar nas cargas de bebidas.

CARDÁPIO
A equipe do buffet começou a trabalho muitas horas de começar a servir. No cardápio, arroz branco, mandioca, farofa, salada e vinagrete, tudo acompanhado com churrasco de costela, manta e carne suína.

A7 festa bebidas.jpg

 


Compartilhe esta notícia!