Home Cidades DSP recupera maquina parada há 15 anos

DSP recupera maquina parada há 15 anos

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), pela Diretoria de Serviços Públicos (DSP), têm realizado diversos trabalhos de manutenção de vias com recursos próprios da Prefeitura. A Rua Abraão Matar, no Bairro Santa Luzia, foi recapeada pela equipe do DSP. Além da obra, o DSP ainda realizou outro feito. Uma vibro acabadora que estava parada no pátio da Prefeitura há 15 anos foi reformada e já utilizada nesse recapeamento. Além das economias geradas no serviço, a equipe ainda conseguiu mais um equipamento para as obras.
“Essa é mais uma obra realizada com recursos e pessoal próprios da Prefeitura, o que gera economia ao Município. Temos uma equipe excelente que é capaz de concluir esses recapeamentos ou pavimentações de menor porte, não necessitando a contratação de empresas terceirizadas para cada obra feita em Três Lagoas”, afirmou o secretário Adriano Barreto.
“Foram 300 metros de recapeamento com consumo de 75 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ)” comentou Osmar Dias, diretor do DSP.

 


Compartilhe esta notícia!