Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

No final da noite de sexta-feira (29), a professora Angela Maria Jorge, de 62 anos, ex-diretora da Escola Estadual Bom Jesus, foi assassinada com dois tiros de revólver. O crime ocorreu pouco antes da meia noite, próximo ao Lagos Hotel, na Rua Generoso Siqueira no Centro de Três Lagoas.

Angela Maria Jorge era de família tradicional de Três Lagoas. O corpo foi velado na Câmara Municipal e sepultado no final da tarde. Muitos amigos acompanharam o sepultamento. O assassino é ex-namorado da professora, Carlos Roberto Felipe. Após o crime, ele tentou suicídio com um tipo no ouvido, mas foi socorrido com vida e está internado no Hospital Auxiliadora.

A polícia registrou o caso como feminicídio. A morte da professora comoveu a sociedade três-lagoense, já que ela era muito conhecida.
A reportagem apurou que Carlos Roberto Felipe não aceitava o fim do relacionamento com a professora. Além disso, há informaçãoi de que a polícia encontrou uma carta, em sua cateira, dentro do carro usado pelo autor dos disparos. “Foi pela pessoa que tanto amo, mas não fui correspondido. Por isso que eu vou, mas ela vai junto”, dizia a carta.
Foi registrado que ao avistar o ex-namorado e temendo por sua segurança, a professora pediu a uma pessoa para leva-la para casa. No entanto, Carlos não permitiu e disse que ele mesmo a levaria. Como a vítima recusou, ele sacou o revólver e efetuou dois disparos, atingindo a região do tórax. A professora morreu no local. Em seguida, Carlos Roberto tentou suicídio com um tiro na cabeça.
A arma, um revólver Taurus, calibre 32, foi apreendido pela perícia. A arma estava com cinco cartuchos, sendo três deflagrados e dois intactos.
Com informações de testemunhas, a Polícia Civil chegou a um veículo Pálio, com placa de Três Lagoas, que estaria sendo usado pelo assassino. O automóvel estava aberto e com a chave no contato. Em seu interior foi localizado uma carteira com os documentos pessoais do autor. Foi nesta carteira que a polícia encontro a carta.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Holambra tem programação especial para o período natalino

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – HOLAMBRA O Parque da Expoflora, em Holambra, t…