Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Três Lagoas foi agraciada com mais um presente neste final de ano, a reforma da Praça “João Fernando de Oliveira”, mais conhecida como Praça do Alvorada. A reinauguração do local foi realizada na última quinta-feira (14) e contou com a presença de autoridades que relembraram a vida de João Fernando de Oliveira.
Além da cerimônia de reinauguração, também aconteceu a premiação do 1º Concurso Fotográfico Três Lagoas Mas Feliz, em que a Diretoria de Comunicação Social e Diretoria de Cultura premiaram João Pedro Guerra Mazuqueli com R$ 500,00, pelo primeiro lugar e Márcia Hellen Teixeira de Almeida com R$ 200,00, pelo segundo lugar.
A praça que foi totalmente revitalizada, recebeu novos bancos, novo piso, uma iluminação moderna e uma fonte de água, com contrapartida da Rede Atacadão, que está com uma loja em Três Lagoas.
“Essa Praça, com certeza, é a mais bonita de Três Lagoas, ganhamos hoje mais um cartão postal para mostrar para a população que nos visita e para nos orgulharmos em falar que somos dessa cidade”, afirmou o vereador Antônio Empke.
O prefeito Angelo Guerreiro agradeceu aos responsáveis pela reforma da praça e à população que tanto têm apoiado a administração. “Posso até ter sido criticado quando começamos com os monumentos, mas hoje vemos aqui esse carro de boi, que representa a nossa história, e posso ver a satisfação no rosto das pessoas. Precisamos deixar nossa cidade cada vez mais linda. Três Lagoas merece esse carinho”, afirmou.

A 7praça alvorada tres lagoas (4).jpg
DESTAQUE – Fonte é um dos atrativos da “nova” praça do Alvorada e chamou a atenção dos presentes
DIVULGAÇÃO

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Caso Mustang: Ministério Público vai recorrer de decisão que condenou empresário

Compartilhe esta notícia!O Ministério Público de Araçatuba entrou com recurso de apelação …