Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

 

Uma solenidade promovida pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), nesta quarta-feira (13), marcará o reconhecimento de diversos profissionais de Araçatuba, Andradina, Penápolis, Ilha Solteira e Birigui à boa prática da Medicina. O evento, que acontece a partir das 20h, no auditório Tribunal do Júri, da Faculdade de Medicina – Unisalesiano, em Araçatuba, homenageará 10 médicos da região.
Os profissionais serão agraciados com um certificado e uma medalha pelos mais de 50 anos de trajetória dedicada ao atendimento médico. Esse grupo se destaca também pela exemplar conduta ética durante o exercício profissional, sem qualquer tipo de penalidade ou ressalva por parte do Cremesp.

OS HOMENAGEADOS
A reportagem de O LIBERAL REGIONAL obteve a informação de que serão homenageados os seguintes médicos: Alfredo Querino da Silva (Birigui), Antonio Carlos Marcal Mazza (Araçatuba), Eudoxio Gondolina Teresa (Araçatuba), Fabio Andrade Faria (Penápolis), Gilberto Carlos Sundefeld (Araçatuba), Jener Rezende (Araçatuba), Jose Carlos Rahal (Birigui), Paulo Antonio Rosa (Ilha Solteira), Pedro Carrilho Lopes (Araçatuba), Pedro Pizzo Neto (Andradina).

Serviço
Homenagem aos médicos com mais de 50 anos de profissão
Dia – 13 de novembro (quarta-feira) / 20h
Local — Auditório Tribunal do Júri da Faculdade de Medicina – UNISALESIANO, 1º andar.
Rodovia Senador Teotônio Vilela, 3821 — Jardim Alvorada / Araçatuba.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Holambra tem programação especial para o período natalino

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – HOLAMBRA O Parque da Expoflora, em Holambra, t…