AndradinaAraçatubaCidadesLinsTrês Lagoas

Emissoras do SRC já estão sendo decoradas para o Natal

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O SRC, um dos mais importantes grupos de comunicação do interior de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, há mais de três décadas mantém a tradição de decorar os prédios de suas empresas no período natalino. Nestes mais de 30 anos de decoração, os materiais e estilos passaram por muitas mudanças. O SRC acompanhou estas mudanças, mas sem abrir mão da criatividade, procurando dar um toque especial. Desde os piscas-piscas do passado, às atuais lâmpadas de led e lembrando também o histórico e gigantesco papai noel inflável que fez a alegria das crianças e adultos durante muitos anos.
O trabalho é acompanhado de perto pela diretora Adeliz Fernandes Rocha, que faz questão de acompanhar desde a compra do material à decoração. Este ano, o primeiro prédio do SRC  decorado foi em Andradina. na Clube FM, de Araçatuba, o trabalho já começou e deve ser concluído nesta semana. Nos próximos dias, outras empresas do grupo, como O LIBERAL REGIONAL, serão decoradas, a exemplo de anos anteriores.
Diretores do SRC lembram que antes de 2000, o destaque era para as luzes. Toda a decoração era feita com base na iluminação. Milhares de pequenas lâmpadas davam realce especial. No entanto, com a crise hídrica e o apagão elétrico do início do século foi necessário exercitar a criatividade. As lâmpadas deixaram de ser a base da decoração e outros produtos passaram a ser usados. Em 2003, 2004 e 2005, chamou a atenção o Papai Noel inflável que ficava sobre os prédios do SRC. Ele era visto de longe e atraía muitos visitantes. “As pessoas paravam os carros para fotografá-lo”, lembra a diretora Adeliz Fernandes Rocha.
Hoje a realidade é bastante diferente. A tecnologia aprimorou o material. É possível fazer a mesma decoração, com materiais luminosos mais modernos, consumindo a metade de antigamente. A direção do SRC não abre mão da decoração, mas revela preocupação com a questão energética. Por isso, prioriza o uso de materiais de baixo consumo de energia.

C1 Decoração SRC (6).jpg

INAUGURAÇÃO
A sede do SRC em Andradina já está decorada. No entanto, a iluminação está programada para ser inaugurada no dia 14 de novembro, em evento com outras atrações natalinas. A programação está sendo definida pela direção do SRC.

C1 Decoração SRC (13).jpg

 

Comment here