Home Cidades Vereador André Bittencourt promove festa para crianças do Novo Oeste 2

Vereador André Bittencourt promove festa para crianças do Novo Oeste 2

2 tempo de leitura
0
0
123

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

No mês em que é celebrado o Dia das Crianças, o vereador André Bittencourt realizou na manhã desta sexta-feira (11), uma programação especial para toda a garotada. O condomínio Rui do Cavaquinho no Novo Oeste II, foi o local escolhido. A festividade teve início às horas com a distribuição de brindes, comidas e muita brincadeira.
A festa contou com a presença de mais de 300 pessoas, entre crianças e adultos, e na oportunidade, as crianças puderam se divertir na cama elástica, touro mecânico, além das brincadeiras dançantes com prêmios e brindes. Todas as atividades foram gratuitas, assim como a distribuição de lanches que a criançada adora: balas e pirulitos, cachorro quente, pipoca, algodão doce e refrigerante a vontade.
“Fico muito feliz em poder realizar um evento como esse, com a ajuda de nossos parceiros, pudemos levar um dia diferente para essas crianças, um dia especial que elas podem brincar e comer a vontade, ver todas essas crianças se divertindo e brincando, é a prova de que o evento deu certo”, disse o vereador André Bittencourt.
O vereador aproveitou para agradecer todas as pessoas que compareceram, os moradores do condomínio, os pais e mães, as crianças, e em especial àqueles que fizeram o evento acontecer, o síndico do condomínio Julianderson e ao presidente Alex e também, aos gerentes das lojas do Big Mart, Denilson e Valdir, que foram os colaboradores para que a festa acontecesse.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…