Home Cidades CMDCA convida população para a eleição dos novos conselheiros tutelares

CMDCA convida população para a eleição dos novos conselheiros tutelares

3 tempo de leitura
0
0
147

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), psicóloga Sandra Regina Ferreira Toresan Gonzales, está convidando todos os cidadãos e cidadãs de Três Lagoas a participarem da eleição dos novos conselheiros tutelares, no domingo, dia 6 de outubro, das 8h às 17h.
A eleição será na Escola Estadual “Afonso Pena”, na Rua Zuleide Perez Tabox, número 444, no Centro, onde estarão disponíveis 14 salas, especificamente preparadas para essa finalidade, incluindo a lista dos 23 candidatos previamente habilitados para este pleito democrático eleitoral.
Todo o cidadão e cidadã, em dia com a Justiça Eleitoral e portando seu respectivo Título de Eleitor e um documento pessoal com foto, tem direito a exercer esta ação de cidadania, que é votar em um dos 23 candidatos e candidatas a Conselheiro Tutelar.
Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes de Conselheiro ou Conselheira Tutelar para o exercício de 2020 a 2024. Os novos Conselheiros tomam posse em 10 de janeiro de 2020 e o mandato é de quatro anos.

OS CANDIDATOS E CANDIDATAS
Os candidatos e candidatas, previamente habilitados a participar destas eleições são os seguintes: Adriana Alves Pereira; Adriana Venega Sales; Ana Carolina Batista da Silva; Ana Carolina Elias Rodrigues; Carlos Marques Espinosa Júnior; César Augusto Araújo dos Santos; Daniel Batista Rosa; Daniela Cristina Mercadante; Fátima Bitencur Paparoto Lino; Fernando Garcia Feliciano Alves; Glaucia Martinelli da Silva; Ignácio Concepcion Paes Júnior; Jacqueline Alves Bernardes; José Alves Pereira Neto; Ludmila Caroline Barbosa Gonçalves; Maressa Garcia Urbano; Matheus de Oliveira Ribeiro; Mirian Monteiro Herrera Hahmed; Monique Roane Souza Tosta; Rafael Coelho Prates; Renildo Almeida de Souza; Rita de Cássia Magalhães Martins; e Tatiane da Silva Nascimento França.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…