CidadesTrês Lagoas

Agronegócio entrega verduras para Idosos do Centro de Convivência Tia Nega

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS
Na manhã desta segunda-feira (30), a Diretoria de Agronegócio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (Semea) realizou a doação de verduras ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos “Tia Nega”.
Foram entregues diversos de pés de alface, couve, rúcula e cebolinha, produzidos no Viveiro Municipal. A doação foi feita pelo engenheiro agrônomo da Semea, Manoel Latta, juntamente com o coordenador do Viveiro, Milton Fernandes.
Para a coordenadora do “Tia Nega”, Roberlúcia Pereira Moezinho, as verduras vão beneficiar de duas formas. “Estamos muito felizes e surpresos pela quantidade e, dessa vez, além do compor a alimentação aqui, vamos distribuir para que cada idoso possa levar para casa. Agradecemos de coração ao pessoal do Viveiro e da Semea”, disse.
Atualmente, 105 idosos são atendidos no SCFV, sendo 60 participando no período da manhã e 45, à tarde. No local, eles participam de diversas atividades recreativas e ocupacionais em dois períodos e tem refeição diária.

 

Comment here