CidadesTrês Lagoas

Saúde mostra investimentos e principais ações prestadas à população

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio de todas as Diretorias prestou contas dos investimentos e principais ações dos variados serviços e procedimentos, prestados à população, por meio da Rede do Sistema Único de Saúde – SUS, no período dos meses do segundo quadrimestre de 2019 -aio, junho, julho e agosto.
A audiência pública de prestação de contas, em cumprimento à Lei Complementar nº141/2012, foi no Plenarinho da Câmara Municipal, na sexta-feira (27), aberta oficialmente pela secretária de Saúde, Angelina Zuque, e presença de representantes de todas as Diretorias, Departamentos e Setores administrativos e de prestação de serviços da área de saúde.
Nesta Audiência Pública, a novidade ficou por conta da forma de exposição dos relatórios, não mais a cargo somente do Departamento de Planejamento, mas de cada uma das Diretorias da SMS.
Foram expostos relatórios detalhados dos principais investimentos e ações, executadas no segundo quadrimestre, pela Diretoria de Saúde Coletiva, Diretoria de Assistência à Saúde, Diretoria de Relações Institucionais da Saúde, Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento e Diretoria Administrativa e Financeira.
A apresentação dos relatórios foi acompanhada também pelo vereador Antonio Rialino, assessores parlamentares da vereadora Sirlene Pereira e representantes do Conselho Municipal de Saúde.

 

Comment here