CidadesTrês Lagoas

Instalação de rede de esgoto no Jardim Maristela está 98% concluída

Três Lagoas continua recebendo obras de todos e os moradores do bairro Jardim Maristela estão sendo contemplados com a implantação da rede de esgoto. A obra é oriunda dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) do Governo Federal, que já beneficiou outras regiões do Município.
Na manhã desta quarta-feira (25), a equipe da Empresa Solução Engenharia Ltda, executora do serviço, esteve na Rua Emme Jarouche Abduny, onde o serviço está sendo realizado. Com quase 98% de conclusão da obra, em menos de uma semana as residências do Jardim Maristela estarão totalmente interligadas à rede de esgoto.
Este saneamento deixou a família do morador Francisco Roberto de Carvalho, o Robertinho das mobiletes, muito feliz. “Tudo isso é muito bom, pois, a rede de esgoto já era esperada há muitos anos. Moro aqui desde criança e vejo o bairro sendo cada vez mais valorizado. Gratidão”, completou.
O técnico em agrimensura e projetos da Solução Engenharia, Valdevino Vieira, diz que as obras acontecem de acordo com o cronograma e, já atendeu diversos bairros. A próxima etapa será no Jardim dos Ipês.
O PAC 2 é um programa do Governo Federal que destina recursos financeiros para Municípios que tenham enviado projetos para receber investimentos em obras. Tendo investimento de R$ 27 milhões, o termo foi assinado em 2016 e já contemplou os bairros Nossa Senhora Aparecida, Colinos, Jardim das Oliveiras e outros.

DA REDAÇÃO
Três Lagoas

Comment here