CidadesTrês Lagoas

Em Três Lagoas, Reinaldo Azambuja lança projeto ‘Governo Presente’

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Nesta quinta-feira e sexta-feira (12 e 13), o governador Reinaldo Azambuja e toda a sua equipe, estarão em Três Lagoas para a primeira edição do projeto “Governo Presente”. Em uma estrutura montada na Coordenadoria Regional de Educação, na rua Antônio Trajano, 630, o governador e sua equipe, vão se aproximar ainda mais das pessoas, ouvir demandas e traçar planos de desenvolvimento para o futuro. A abertura está marcada para esta quinta-feira, às 8 horas, com entrevista coletiva e vai se estender por todo o dia.

Para o secretário especial de articulação política do Governo, Sérgio de Paula, o novo projeto vai descentralizar as ações da gestão estadual. O Secretário explicou que além da governadoria, outras secretarias estarão presentes.

Também estão envolvidas no “Gabinete Presente” as secretarias estaduais de Governo Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); e Educação (SED). Secretários e técnicos também irão despachar com os representantes municipais.

Além de Três Lagoas, passarão por atendimento Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria. Juntas, as cidades receberam do Governo do Estado entre 2015 e 2019 investimentos superiores a R$ 1,1 bilhão.

De acordo com a assessoria do governador, dentro da proposta municipalista, Reinaldo Azambuja receberá 14 prefeitos da região, em audiências individuais, e discutirá obras e ações para melhorar a vida das pessoas. Trata-se de uma iniciativa diferente e que certamente vai aproximar o governador e secretários dos líderes municipais, como da própria população.

 

ROTEIRO

O governador chegará em Três Lagoas às 7h no aeroporto. Em seguida acontecerá o descerramento da placa de inauguração da avenida que dá acesso ao Núcleo Industrial –  em frente ao aeroporto. Após a rápida solenidade, Reinaldo Azambuja vai para o local para a Coordenadoria Regional de Educação.

 

 

Comment here