Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS
Com 25 escolas e instituições educacionais participantes, a diretoria da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) deu início aos Jogos Escolares Três-lagoenses 2019/2020 de futsal, basquete, handebol e voleibol. Aconteceu na noite de terça-feira (03), no Ginásio Municipal de Esporte “Cacilda Acre Rocha”, a abertura oficial do Campeonato.
A solenidade contou com a apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor”, que executou o Hino Nacional. Após o juramento realizado pelas gêmeas Ana Beatriz e Duda Malpica (campeãs do vôlei de praia e terceiro lugar de vôlei feminino nos Jogos da Juventude), a pira olímpica foi acesa pela professora aposentada de educação física, Verônica Mendonça, que foi homenageada por seu trabalho frente ao esporte escolar no Município.
O secretário interino de esportes, Cassiano Rojas Maia, esteve presente no evento e homenageou os presentes. “De antemão, quero parabenizar a cada professor que se empenha na preparação, treinamento e boa convivência de todos os atletas, sem vocês os jogos não seriam possíveis. Desejo sorte a todas as equipes e que possam aproveitar o máximo dessa experiência”, disse.
Os diretores da SEJUVEL, Breno César e Amilson Torres, deram boas vindas aos jovens estudantes e declararam abertos os jogos no Município. Os primeiros embates já começam hoje, ontem, às 17h, no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”.

B2 PIRA OLIMPICA.jpg


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Projeto Judô Cidadão promove graduação 29 atletas estudantes valparaisenses

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO VALPARÍSO   A noite do último dia 12 foi especial…