CidadesTrês Lagoas

Secretário busca investimentos na Câmara de Comércio Brasil China

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Buscando novos empreendimentos industriais e tecnológicos para Três Lagoas, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect), José Aparecido Moraes, e o diretor de Indústria, Marcus Vinícius Ferreira de Araújo, se reuniram na tarde desta quinta-feira (11), em São Paulo, com a executiva da Câmara de Comércio Brasil China, Mariana Bahia.
Na oportunidade o secretário e diretor apresentaram o município de Três Lagoas e trataram de investimentos e incentivos oferecidos. A profissional tem carreira em comércio exterior e, em especial, mercado asiático. Mariana Bahia se mostrou bastante interessada e demonstrou conhecimento de nosso município.
Na ocasião foi formalizado ainda o convite pela Câmara para que o secretário represente Três Lagoas numa viagem de negócios a China com agenda fechada para encontro com empresários e representantes de estatais daquele país.
“Reunião de alto padrão e com resultados positivos para que Três Lagoas fortaleça cada vez mais seu desenvolvimento sustentável, sua posição industrial e seu comprometimento com a oportunidade de novos empregos e produtos a nossa população, interesse e objetivo da administração do nosso prefeito Angelo Guerreiro”, concluiu o secretário.

 

Comment here