CidadesPlantão PolicialTrês Lagoas

Homem desaparece em tanque utilizado para criação de peixes

DA REDAÇÃO – Três Lagoas

Um homem de 39 anos de idade desapareceu em um local utilizado para criadouro de peixes na tarde de sexta-feira (21) Ele estava em um lugar conhecido como rancho da Prata, próximo a um pesqueiro de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes do Corpo de Bombeiros da cidade foram acionadas até o endereço. Quando chegaram ao local, constataram que havia uma vítima, identificada como Nélio Marques de Lima.
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do rancho teria informado à polícia que Nélio já havia trabalhado na piscicultura que fica no local por um período de três meses e, há aproximadamente quarenta dias havia deixado o emprego, mas que ia sempre até lá fazer algum tipo de serviço, pois morava bem perto.
Uma testemunha contou que, momentos antes, ela estava com a vítima nos tablados, onde os peixes ficam. O homem estaria com uma aparência abatida e cansada. A testemunha saiu do tablado por um tempo, deixando Nélio no local sozinho. Quando voltou, cerca de 30 minutos depois, já não o encontrou mais. As equipes começaram as buscas pelo desaparecido. O corpo de Nélio Marques de Lima foi encontrado pouco tempo depois. (Com informações de Perfil News)

Comment here