Home Cidades Três Lagoas Desfile cívico de aniversário reúne aproximadamente 15 mil pessoas

Desfile cívico de aniversário reúne aproximadamente 15 mil pessoas

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

As festividades dos 104 anos de Três Lagoas foram sucesso de organização e de público presente. Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o Desfile Cívico-Militar, que aconteceu no final da tarde de sábado (15) na orla da Lagoa Maior. À noite aconteceu o tão esperado show do Rionegro e Solimões.
A estrutura montada para receber o público foi muito elogiada pela população, com arquibancadas maiores e com cobertura, famílias puderam apreciar as apresentações com maior comodidade e protegidas do frio e sereno.
Mais de 40 instituições, entre Escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal e Estadual de Ensino, Secretarias Municipais, Bombeiros, Policia Civil, Militar e Ambiental, Exército, entidades e Bandas Marciais e Musicais passaram pela avenida, encantando o público presente e comemorando os 104 anos de Três Lagoas. Diversas autoridades estiveram presentes, e Três Lagoas também recebeu a visita de Silvinha Abravanel, filha de Silvio Santos.
Após o desfile, aconteceu o show de Rionegro e Solimões, também na orla da Lagoa Maior. A animação fez o público dançar e se divertir com o repertório especial para a data, fechando as comemorações festivas do final de semana.
Durante todo o mês de junho acontecerão atividades voltadas à data e inauguração de obras que comemorarão mais um aniversário.

FESTIVAL DE BANDAS
Centenas de pessoas compareceram à Lagoa Maior na noite de sexta-feira (14) para prestigiar a realização do 2º Festival de Bandas e Fanfarras em comemoração ao aniversário de 104 anos de Três Lagoas.
O evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), reuniu 13 bandas que arrancaram aplausos do público e autoridades presentes. O Festival foi prestigiado pelo deputado estadual Eduardo Rocha, pelo vice-prefeito Paulo Salomão, por vereadores, secretários e diretores de Três Lagoas e das cidades participantes.
O prefeito Angelo Guerreiro saudou ao público presente, deu boas vindas às autoridades e bandas de fora e discursou sobre as comemorações. “Três Lagoas vive um momento único de conquistas que, não seriam possíveis sem pessoas competentes e comprometidas com o progresso do Município. Quero comemorar com vocês mais este aniversário e agradecer às bandas e representantes dos Municípios que vieram somar a este evento”, disse.
De Três Lagoas, participaram as Bandas: Spartan, Escola JOMAP, 15 de Junho e Cristo Redentor. Ainda se apresentaram as Bandas: “Isaura Dias” (Água Clara), “Gilberto Fogaça” (Ribas do Rio Pardo), “Santa Maria” (Selvíria), “Manoel Bonifácio” (Campo Grande), “Iulle Martins Rezende” (Alcinópolis), “Getulio Vargas” (Nova Andradina), Municipais de Cassilândia, Chapadão do Sul e Inocência.

DA REDAÇÃO
Três Lagoas


Compartilhe esta notícia!