Três Lagoas

Festival de Bandas e Fanfarras receberá 14 agremiações musicais

A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de Três Lagoas, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), divulgou nesta segunda-feira (27) as agremiações musicais que participarão do Festival de Bandas e Fanfarras em comemoração ao Aniversário da Cidade.
Segundo antecipou a diretora da Proteção Social Básica da Assistência Social, Mel Nunes dos Santos, 14 bandas desfilarão no dia 14 de junho, a partir das 19h. Quatro representarão Três Lagoas, sendo elas: Banda Cristo Redentor; Banda de Percussão Spartan; Banca Musical 15 de Junho e Banda Jomap (Escola Estadual João Magiano Pinto).
Já as demais convidadas representarão suas respectivas cidades, ou seja,: Alcinópolis; Ribas do Rio Pardo; Campo Grande; Inocência; Nova Andradina; Selviria; Cassilândia; Campo Grande; Água Clara e Chapadão do Sul.
“Esperamos nos apresentar para aproximadamente 10 mil pessoas; número este baseado no público que compareceu ao festival no ano passado”, disse Mel Nunes.
A diretora da SMAS explica ainda que por ser um festival não haverá competição entre as bandas. “Teremos uma média de 800 integrantes no desfile e entregaremos um troféu de participação às bandas”, finalizou Mel Nunes.

DA REDAÇÃO
Três Lagoas

Comment here