DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A empresa Gol Linhas Aéreas anunciou que passará a operar em Araçatuba no dia 4 novembro. Serão um voo de ida direto para São Paulo no inicio da manhã e uma volta no final do dia. Sairá às 7 h da manhã de Araçatuba e chegará as 8h15 em São Paulo e, às 21h40 de São Paulo com previsão de chegada às 22h55 em Araçatuba.

O anúncio foi feito nesta manhã pelo prefeito Dilador Borges em evento em que se discute o futuro do Turismo em Araçatuba.

O anúncio aconteceu em um momento em que o município começa a se preparar para a nova realidade do turismo local.

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo se reuniram na manhã desta segunda-feira (27) com empresários para discutir os investimentos para o setor.

O encontro acontece no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba. No local estão sendo construídas pistas e outros equipamentos para que a Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha (ABQM) possa realizar três eventos nacionais (dois serão realizados este ano), com a participação de milhares de pessoas. O investimento na estrutura é da ordem de R$ 5,4 milhões.

NOTA DA GOL

GOL anuncia novo destino: Araçatuba

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., a maior companhia aérea do Brasil, anuncia novo destino na malha doméstica da Companhia: a cidade de Araçatuba, localizada no interior do Estado de São Paulo, passará a ter operações diretas para a capital paulista.

“É uma satisfação anunciar voos regulares para este novo destino com os nossos modernos jatos Boeing 737, que oferecem Wi-Fi e TV ao vivo. Esses novos voos reforçam nossa expansão de malha paulista, que visa fortalecer a posição competitiva da GOL no Estado e também no Brasil. Com estas operações passamos a atender um total de 75 destinos, ampliando as opções de voos com um serviço de excelência que já oferecemos aos nossos Clientes”, diz Eduardo Bernardes, Diretor Vice-Presidente Comercial e Marketing. “Acreditamos que nossos produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade oferecem a melhor experiência de viagem aos clientes corporativo e de lazer”, completa Bernardes.

Os novos voos para o aeroporto internacional de Guarulhos permitirão conexões fáceis e
rápidas com os demais destinos operados pela GOL e parceiras. Com o início previsto para mês de novembro, Araçatuba terá operações diretas e diárias, e será o sétimo destino regional anunciado pela GOL este ano. Em março, a Companhia anunciou voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos. Os novos destinos fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo com a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação – iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.

Para realizar a nova rota a GOL utilizará as suas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros que serão aviões com maior capacidade a operar nesta rota. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos domésticos da Companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail.

Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reativação de reservatório beneficia 800 pessoas

A Águas Castilho acabar de finalizar uma importante melhoria no bairro Houseone. Trata-se …