Compartilhe esta notícia!

Atendendo aos anseios e reivindicações dos moradores do Bairro Paranapungá e profissionais do setor de Saúde do município, a Prefeitura Municipal de Três Lagoas iniciou a reforma da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Paranapungá.
Coincidentemente, na última sexta-feira (10), o prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete os moradores e membros da Associação do Bairro Paranapungá, que reivindicaram as melhorias naquela unidade de saúde.
Conforme o relatório da reforma da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), o Posto de Saúde receberá adequação da calçada externa, com piso podotátil e rampas conforme normas de acessibilidade, ampliação da recepção, sendo criada uma nova sala para triagem.
Ainda será construída uma sala exclusiva para inalação, com espaço mais tranquilo e apropriado para esse recurso. O prédio terá pintura geral, reparos hidráulicos e elétricos, além da instalação de depósito.
Com recursos próprios, este é mais um investimento da Administração Municipal para dar aos moradores de Três Lagoas comodidade e qualidade nos atendimentos básicos de saúde, assim como a valorização do servidor municipal e cuidado com o patrimônio público.

DA REDAÇÃO
TRÊS LAGOAS


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Três Lagoas

Veja também

CCJ da Câmara aprova título de Capital Nacional da Celulose para Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A Comissão de Constituição e Justi…