Três Lagoas

Crianças do Pelotão Mirim participam da campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), pela Diretoria de Trânsito, realizou hoje (9) pela manhã, mais uma ação da campanha Maio Amarelo, com as crianças do Pelotão Mirim.
As crianças pintaram os laços que remetem à campanha em alguns pontos da Avenida Capitão Olyntho Mancini, sendo acompanhadas pelos agentes de Trânsito, que fizeram a segurança no local enquanto elas pintavam a via.
Nesta quinta-feira, os alunos do 5º ano da Escola Municipal “Flausina de Assunção Marinho” tiveram uma palestra com a equipe de Educação para o Trânsito, para serem instruídos sobre condutas e leis que devem ser seguidos.
Diversas ações acontecerão durante todo o mês em Três Lagoas, buscando diminuir o número de infrações e acidentes de trânsito na Cidade. Só neste ano, de janeiro a abril, foram registradas 1.420 infrações somando as quatro principais, que são: não usar o cinto de segurança, uso do celular ao volante, transporte de crianças sem a observância das normas de segurança e avançar sinal vermelho.

PROGRAMAÇÃO
Nesta sexta-feira (10) às 6h30 e 12h30 – Orientação para pais na entrada dos alunos – Escola Municipal “Elson Lot Rigo”
7h15 e 13h15 – Palestra para os alunos – Escola Municipal “Elson Lot Rigo” No sábado (11), às 8h – palestra para professores e funcionários – Escola Municipal “Filinto Muller”.

DA REDAÇÃO
Três Lagoas

Comment here