CidadesTrês Lagoas

Assaltante morre em confronto com a polícia

DA REDAÇÃO-TRÊS LAGOAS

Ancelmo de Souza Diniz, 38 anos, suspeito de participação a a assalto à residência de um empresário, morreu na noite de segunda-feira (22) em confronto com a Polícia Militar. Outro possível assaltante conseguiu fugir do cerco policial. Agora a polícia vai investigar o caso para identificar o suspeito.

A reportagem de O LIBERAL REGIONAL apurou que houve um assalto à residência no Bairro Ipacaraí.  Um empresário e sua família foram mantidos como reféns dos assaltantes. Os ladrões teriam amarrado e amordaçado as vítimas. A esposa do empresária chegou a ser agredida pelos assaltantes, que fugiram levando o carro, joias, celular e vários produtos.

Pelo celular da vítima, os policiais constataram que os ladrões estavam nas imediações do porto de areia. A polícia fez bloqueio, mas os ladrões não obedeceram à ordem de parada.  Os ladrões passaram a atirar contra os policiais da Força Tática, que revidaram. Ancelmo foi atingido e morreu no local. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O comparsa fugiu.

 

Comment here