CidadesTrês Lagoas

Município prepara-se para a realização do 1º Seminário de Saúde da Criança

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Assistência à Saúde e da Clínica da Criança “Carlos Azambuja Leão” está promovendo o “1º Seminário de Saúde da Criança”.
O evento será na próxima quarta-feira (24), das 7h às 17h, com intervalo para o almoço, no recinto do Plenário da Câmara Municipal.
Para o “1º Seminário de Saúde da Criança”, o diretor de Assistência à Saúde, Afrânio Azambuja, está convidando todos os profissionais que trabalham com crianças e adolescentes, nas áreas da Saúde e Educação.
“É um evento bem oportuno para comemorarmos os 10 anos de criação da Clínica da Criança na rede pública de Saúde de Três Lagoas”, (outubro de 2009), ressaltou a coordenadora da Clínica da Criança, Alexandra Nunes de Souza.
Na programação do evento, junto com a divulgação das principais ações que são desenvolvidas na Clínica da Criança, está prevista também a apresentação e discussão dos modismos que estão influenciando comportamento e a saúde das crianças e adolescentes; relacionamentos da criança na família e na escola e outras questões.
Na Clínica da Criança, a SMS de Três Lagoas disponibiliza os seguintes profissionais: Neuropediatra, Pediatra, Psiquiatra Infantil, Psicólogo, Endocrinopediatra, Nutricionista, Fonoaudiólogo e outros, diretamente voltados à saúde integral da criança.

 

 

Comment here