Três Lagoas

Estrutura para o carnaval de rua começa a ser montada

O carnaval continua ganhando vida em Três Lagoas. As arquibancadas começaram a ser montadas no estacionamento da Feira Livre, onde a população poderá se acomodar para assistir ao Desfile das Escolas de Samba do Carna Três Folia. A festa está sendo produzida pela Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).
A arquibancada tem espaço para acomodar aproximadamente três mil pessoas. “Decidimos colocar a arquibancada nesse evento para melhor acomodação do público, que poderá assistir ao desfile com tranquilidade e sem se cansar”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.
Além da estrutura para o desfile, a Diretoria de Cultura também organizará o espaço do baile e da matinê que acontecerão no Carna Três Folia.
O Carnaval terá três dias de festa. O primeiro dia será o baile, que acontecerá no sábado, 2 de março, terá início às 21h e acabará às 3h do dia seguinte. No domingo (3) a população contará com o Desfile das Escolas de Samba, que terá a participação de duas escolas do Município e duas de cidades próximas, as quatro ainda em definição de quais serão. O último dia de festa, segunda-feira (4), contará com matinê e baile.
Os bailes acontecerão na esplanada NOB, mesmo local em que aconteceu a Festa do Folclore. O local foi escolhido por ter sido um sucesso de organização e com o melhor acesso para a população se divertir e retornar em segurança.

DA REDAÇÃO
Três Lagoas

Comment here