Home Cidades ‘Sem limite’ na Cidade completa 9 anos e festa reúne autoridades e ouvintes

‘Sem limite’ na Cidade completa 9 anos e festa reúne autoridades e ouvintes

4 tempo de leitura
0
0
50

ANTÔNIO CRISPIM – TRÊS LAGOAS

O programa ‘Sem limite’, na Cidade FM, de Três Lagoas, completou nove anos no ar. O apresentador, Cláudio César, fez para marcar a data. Tudo começou no estúdio da emissora, durante o programa comemorativo, onde Cláudio César receber muitas autoridades e ouvintes. Depois, a comemoração continuou em ambiente festivo, também com a participação de autoridades e muitos amigos do apresentador. O presidente do SRC, Nivaldo Franco Bueno, destacou a liderança de audiência do programa aos sábados. O prefeito Angelo Guerreiro fez questão de ir ao estúdio para participar do programa e cumprimentar Cláudio César pelos nove anos no ar.
Como ex-vereador, Cláudio César foi convidado por Nivaldo Franco Bueno para fazer um programa diferente, que mostrasse os bastidores da política três-lagoense, como também as conquistas econômicas da cidade e seu povo. Foi um desafio para Cláudio César, quem tem bom trânsito em diferentes correntes políticas. Por isso, o programa logo caiu no gosto da população e é muito aguardado. Vai ao ar aos sábados, das 11 às 13 horas, na Cidade FM 102,9.
Com temática jornalística, informativa e prestação de serviço, o programa “Sem Limites na Cidade” tornou-se um dos carros chefes na programação da rádio Cidade FM.
Quando estreou em 30 de janeiro de 2010, o “Sem Limites na Cidade” se consolidou como um programa de linguagem leve e informal com informação e assuntos variados. O nome do programa faz jus ao roteiro que tem como base entrevista com personalidades importantes do cenário político e empresarial.
Nestes nove anos de programa, várias personalidades passaram pelos estúdios da Cidade FM e foram entrevistadas por Cláudio César, que interage com os ouvintes por meio do WhatssApp e o Facebook da emissora.

NOVE ANOS
Cláudio César disse que a festa comemorativa do aniversário da cidade é cobrada por amigos, parceiros e colaboradores. “É sempre muito gratificante receber os amigos nesta data”, disse Cláudio Cesar ao receber o prefeito Angelo Guerreiro, que o cumprimentou pelo sucesso do programa. Cláudio César recebeu muitas outras manifestações pessoalmente, por telefone e por redes sociais. “Parabéns Cláudio César pelo programa Sem Limites, que venha muitos outros anos com sucesso trazendo a Boa informação e a notícia correta”, disse Luciano Dutra.C1 Guerreiro.jpg

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…