CidadesEntertainmentTrês Lagoas

Festa da Virada terá fogos de artifício em três locais

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), informou que está tudo praticamente pronto para a grande Festa da Virada. Para o evento, a ser comemorado no recinto do Balneário Municipal Prefeito “Miguel Jorge Tabox”, que terá portões abertos, a partir das 20h de segunda-feira (31), a Prefeitura de Três Lagoas está disponibilizando à população o transporte gratuito de ida e volta.
Segundo foi divulgado pela Diretoria de Cultura, os ônibus sairão da Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, com destino ao Balneário Municipal, às 21h e às 22h de segunda-feira, véspera da passagem de ano. O retorno dos ônibus, saindo do Balneário Municipal com destino à Praça Senador Ramez Tebet, está revisto também para dois horários, ou seja, 1h e 2h do dia 1º de janeiro de 2019.
A novidade deste ano, junto com o variado show musical com artistas de Três Lagoas e o show pirotécnico (queima de fogos), as famílias terão a opção de sete quiosques na praça de alimentação.
São bebidas em geral e porções diversas, como, peixe frito, batata frita, espetinhos de carne e frango e outros petiscos. Não será permitida a entrada de pessoas portando bebidas de qualquer natureza.
A equipe organizadora do evento da Diretoria de Cultura orienta as famílias e a população em geral para que se dirijam ao Balneário “com tranquilidade e antecedência, para evitar transtornos e congestionamentos no percurso”.
A queima de fogos, no Balneário Municipal, na virada de ano de 2018 para 2019, ou seja, às 00 horas, acontecerá também simultaneamente no Distrito de Arapuá e no Bairro Jupiá, às margens do Rio Paraná, sem previsão de shows artísticos.

 

Comment here