Home Cidades Definido o horário especial do comércio no período natalino

Definido o horário especial do comércio no período natalino

3 tempo de leitura
0
0
32

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas (Sindivarejo), Sindicato dos Empregados do Comércio de Três Lagoas (Sedctl) e a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), definiram o horário de funcionamento do comércio local durante as festividades dos meses de dezembro e janeiro.

Em acordo, ficou definido que, de segunda-feira (10) até sexta-feira (14), as lojas ficarão abertas das 8h às 21h. No sábado (15), o atendimento será das 8h às 17h. Na semana seguinte, ou seja, de 17 a 21 de dezembro, as portas estarão abertas das 8h às 22h.

No sábado (22) será das 8h às19; no domingo (23), das 8h às 14h e na segunda-feira (24) das 8h às 18h em decorrência das compras de natal. No dia 26 de dezembro, quarta-feira, o comércio abrirá das 12h às 18h. De 27 a 31 de dezembro as lojas voltam a abrir em horário comercial normal.

No dia 2 de janeiro de 2019 também terá horário especial de atendimento, sedo que as portas abrirão às 12h encerrando o expediente às 18h.

Na reunião estavam presentes o presidente do Sindivarejo, Sueide Silva Torres; o presidente do SECTL, Eurides Silveira de Freitas e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, além de outros membros e representantes do Sindivarejo.

 

HORAS EXCEDENTES

Em reunião ficou acordado, ainda, que as horas excedentes serão pagas aos trabalhadores do comércio como extras, devendo as empresas apresentarem os comprovantes de pagamento do Sindicato Laboral ainda no mês de janeiro de 2019.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…