Home Cidades Três Lagoas Guerreiro reúne-se com deputados e senadores para apresentação de emendas

Guerreiro reúne-se com deputados e senadores para apresentação de emendas

4 tempo de leitura
0
0
12

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado de cinco vereadores, esteve em Brasília nesta semana conversando com parlamentares de Mato Grosso do Sul e reunido com técnicos dos ministérios dos Esportes e da Saúde. Despachou com os três senadores e deputados federais tratando de projetos e indicando algumas necessidades mais urgentes e que podem ser resolvidas com recursos de emendas impositivas.

Com a presença dos vereadores Jorginho do Gás, Apóstolo Ivanildo, Wellington Cascão, Cristina e Marisa Rocha, o chefe do executivo municipal priorizou a drenagem e pavimentação de ruas em vários bairros e expôs a necessidade de recursos para custeio na Saúde, obras turísticas, além de verbas para beneficiar a agricultura familiar.

No Ministério dos Esportes, Guerreiro apresentou o projeto técnico social e turístico ao secretário Nacional da pasta. No Ministério da Educação esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) conversando com a Chefe de Divisão de Apoio à Infraestrutura, Elaine de Carvalho Silva e técnicos do órgão buscando destravar os recursos que estão bloqueados e que devem ser destinados para as obras dos Centros de Educação Infantil (CEIs) do Jardim Acácias e Jardim das Flores, pois seguem sem os recursos federais, mas dependem deles para conclusão.

Outra conquista comemorada pelo prefeito é quanto ao prosseguimento da venda da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN3) da Petrobras que já conta com quatro interessados que assinaram o Termo de Confidencialidade para saber detalhes do empreendimento. No dia 30 de novembro o prefeito volta a se reunir com o presidente da estatal, Pedro Parente.

“Fomos bens recebidos pelos parlamentares que já se mostram confiantes na gestão de Três Lagoas e querem beneficiar a população, destinando recursos de emendas e trabalhando por outras obras importantes ao desenvolvimento da Cidade”, disse confiantemente Guerreiro.

Guerreiro reuniu-se com os senadores Pedro Chaves, Simone Tebet e Waldemir Moka, além dos deputados Carlos Marun, Vander Loubet, Tereza Cristina, Zeca, Luiz Henrique Mandetta e técnicos parlamentares de outros deputados. A Diretoria de Planejamento da Prefeitura de Três Lagoas está trabalhando intensamente em novos projetos devido às reuniões em Brasília.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…