15.1 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Padeiro é preso traficando drogas perto de cemitério

Um padeiro de 27 anos de idade foi preso no fim da tarde de terça-feira (05) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes na rua São Sebastião, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba. O indiciado confessou a prática criminosa aos policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncias anônimas de que o investigado estaria traficando no local, entre um condomínio e o cemitério Recanto de Paz. Os policiais se deslocaram até o endereço e passaram a observar, de longe, a movimentação.

Os agentes conseguiram constatar a movimentação típica de tráfico. O investigado era parado por usuários, principalmente, motociclistas, ia até um terreno, pegava algo e entregava a essas pessoas. Alguns minutos depois, a polícia decidiu fazer a abordagem.

Na revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 170,00 em dinheiro. Já em vistoria nas imediações, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo nove pinos com cocaína. O padeiro confessou o crime, inclusive a mesma equipe do GOE já havia cumprido mandado de busca e apreensão na residência que ele mora há alguns dias.

Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.

Ultimas Noticias