15.1 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Mulher é assaltada por dupla em moto na área central de Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um roubo a transeunte registrado na Central de Flagrantes na tarde de terça-feira (4). Uma mulher de 53 anos de idade foi abordada por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta na área central do município.

A vítima informou em depoimento aos investigadores que caminhava pela rua Tiradentes quando os suspeitos chegaram em uma moto. Eles não mostraram nenhum tipo de arma, mas o que estava na garupa do veículo puxou a bolsa da declarante e fugiu com o comparsa em alta velocidade no sentido da Santa Casa.

Apesar do susto, a mulher não sofreu ferimentos. No boletim de ocorrência não havia a informação a respeito se dentro da bolsa tinha algum objeto de valor. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, colheram as informações a respeito das características físicas dos autores, fizeram diligências, mas não os localizaram até o fechamento dessa edição.

A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens das câmeras de segurança nas imediações que podem ter registrado a ação criminosa.

Ultimas Noticias