Da Redação – Ilha Solteira
Uma criança de cinco anos foi atropelada por um motociclista no domingo (4), perto da prainha em Ilha Solteira. O homem fugiu a pé sem prestar socorro e deixou a moto no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o menino foi atendido pelo resgate e levado ao pronto-socorro da cidade. Ele tinha ferimentos na barriga, testa, pernas, cabeça e costas. Por causa da gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
A mãe do motociclista procurou a Polícia Militar e disse que o filho fugiu com medo de ser agredido. Mais tarde, ele foi localizado pela PM, se recusou a fazer o teste do bafômetro e autorizou a coleta de sangue.
A moto foi apreendida. Em depoimento, o homem afirmou que trafegava a 30 km/h quando a criança saiu de trás de um carro estacionado e correu para a rua. Segundo ele, o menino foi atingido e caiu no chão.
O motociclista disse ainda que tentou fazer uma curva, mas caiu em uma área de mato próxima à calçada. Ao ver familiares e testemunhas se aproximando, contou que fugiu até encontrar a mãe. Ele foi ouvido pela polícia e liberado.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante.


