PREOCUPAÇÃO - Moradores revelam preocupação com aglomerações DIVULGAÇÃO

Moradores relatam aglomeração em Lins

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

No domingo a Prefeitura de Lins divulgou os números da covid-19, com mais três mortes. Várias pessoas comentaram o fato. “Lamentável esses fatos, infelizmente só tem a crescer pois esse fim de semana a avenida (Rua Floriano Peixoto) estava parecendo final de ano lotada e um estabelecimento que não cabe falar o nome estava lotado também, para ter uma noção não tinha nem lugar para estacionar os carros”,  disse uma moradora, relatando uma “cena lamentável,  jovens em cima de carro dançando, bebendo”. “Gente temos que ser conscientes. A pandemia não acabou e o vírus é real. Vamos nos prevenir, pois a vida é tão valiosa, tantas pessoas lutando para viver e tantas pessoas irresponsáveis aglomerando. Lamentável”

“Sábado pra domingo estava terrível na Floriano Peixoto. Depois não adianta reclamar porque fechar tudo por causa de meia dúzia de inúteis”, reforçou outro morador, revelando descontentamento com as aglomerações em determinados pontos de Lins.

Há algumas semanas, diante da elevação dos números de casos e colapso no sistema hospitalar, a Prefeitura chegou a decretar lockdown, com fiscalização rigorosa. Porém, com a flexibilização, começaram os abusos, como os relatados por moradores.

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com revólveres após disparos em mata

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA No início da noite de terça-feira (21), policiais militares …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *