MOVIMENTAÇÃO - Dezenas de pessoas foram vacinadas nessa sexta-feira

Lins faz plantão para vacinar contra covid e influenza

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Na tarde dessa sexta-feira a Secretaria Municipal de Saúde de Lins informou que terá plantão de vacinação nesse sábado na Unidade Saúde da Família José Ferreira de Moraes – “Zequinha” (Rua João Vaz de Lima  n°. 970 – Bairro Cohab-Crhis).

Serão ministradas vacinadas contra covid e contra a influenza. O município está facilitando o acesso para vacinação contra a gripe, já que a cobertura vacinal não está nos índices desejados.

Neste plantão poderão ser vacinados contra covid as pessoas com 40 anos ou mais e de 18 a 59 anos com comorbidades. Já contra influenza podem ser vacinados os seguintes grupos: comorbidades, portadores de deficiência, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armada, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e adolescentes sob medida socioeducativa.

 

DRIVE-THRU

Nessa sexta-feira teve vacinação no drive-thru na Casa da Cultura, destinada às pessoas entre 35 e 39 anos completos, que se cadastraram.

 

 

 

Veja também

Construção da nova feira representa mais segurança e aumento nas vendas, relatam feirantes

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Muito além de um novo prédio, a inauguração da Feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *