ORIENTAR - Várias ações são desenvolvidas ao longo do trecho paulista para preservar usuários e colaboradores DIVULGAÇÃO

Concessionária lança campanha educativa de reforço no combate à covid-19

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

A Triunfo Transbrasiliana, concessionária que administra o trecho paulista da BR-153, acompanha atentamente os desdobramentos da pandemia da covid-19 e reforça desde março do ano passado suas ações no combate ao coronavírus. Uma dessas ações é o lançamento neste mês de uma campanha educativa com o objetivo de reforçar e orientar os usuários e a sociedade em geral sobre atitudes diárias simples que devem continuar a ser seguidas para evitar a contaminação da doença.

A campanha “É hora de redobrar os cuidados!” abordará sobre a importância de utilizar sempre máscara de proteção facial, lavar bem as mãos com água e sabão ou utilizar álcool 70%, manter uma distância segura de outras pessoas e, principalmente, caso apresente sintomas da doença procurar uma unidade de saúde imediatamente.

Reforço de ações no combate à COVID-19

Além da campanha, a Triunfo Transbrasiliana redobrou suas ações no combate à covid-19 desde o início da pandemia para garantir a segurança dos seus profissionais e usuários. Algumas dessas medidas e boas práticas implantadas são:  o reforço nas medidas de limpeza, higiene das cabines de pedágio e disponibilização de álcool em gel 70% para os motoristas, distribuição de kits de saúde contendo álcool em gel 70% e máscara de proteção facial aos usuários nas bases operacionais, além do reforço nas medidas de limpeza e higiene das viaturas utilizadas nos atendimentos médicos de urgência e socorro mecânico ao longo da BR-153/SP.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Lins antecipa vacinação de professores

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS O prefeito de Lins, doutor João Pandolfi, em conjunto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *