DESAFIO - Doutor Edyr Sanches deixou o Hospital de Promissão para assumir a Saúde de Lins REPRODUÇÃO

Anunciado o novo secretário da Saúde de Lins

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O prefeito de Lins, João Pandolfi, anunciou nessa quarta-feira o novo secretário da Saúde, que vai substituir o doutore Orrélio Rocha, que morreu em consequência da Covid-19. O novo secretário é o médico Edyr Cunha Sanches, que já assumiu o posto. Muito conhecido em Lins e na região, o doutor Edyr deixou a direção do Hospital Geral de Promissão para assumir a pasta. A sua nomeação foi muito elogiada pela comunidade linense. Nas redes sociais foram dezenas de manifestações aprovando a escola do prefeito João Pandolfi, desehando sucesso ao novo secretário e destacando a sua atuação como médico.

O doutor Edyr Cunha Sanches formou-se em medicina em Vassouras (RJ) em 1990. Fez residência médica em cirugia vascular em RIbeirão Preto, onde formou-se também biomédico. Tem pós-graduação em medicina do trabalho, perícia médica e auditoria.

O novo secretário assume o posto em um momento grave na saúde de Lins, mas isso não vai ser novidade para ele. Desde o início da pandemia o doutor Edyr atua na linha de frente no combate à covid, atuando na UTI do Hospital Geral de Promissão e da Unimed de Lins.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Lins antecipa vacinação de professores

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS O prefeito de Lins, doutor João Pandolfi, em conjunto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *