Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

A Mesa Administrativa da Câmara Municipal de Lins homologou as inscrições de apenas duas chapas para disputa da eleição indireta para prefeito e vice-prefeito, marcada para o dia 9 de outubro. A informação foi divulgada na tarde dessa quinta-feira.

As chapas dos candidatos Neto Danzi (Solidariedade) doutor Marino Bovolenta (MDB) e Akio Matsuura (PSDB) e Damião Franco de Souza (PL) foram homologadas. Já o pedido de inscrição da chapa do candidato Osvaldir Spadin e Milton Real, ambos do Patriotas, foi indeferido por não atender aos requisitos do edital.

As decisões foram disponibilizadas no site da Câmara Municipal de Lins, bem como serão publicadas no Diário Oficial do Município para fins de publicidade, com a finalidade de proporcionar a apresentação de recursos por parte de terceiros interessados. A chapa cujo pedido foi indeferido pode recorrer da decisão.

O indeferimento foi pelo não cumprimento das seguintes exigências: filiação partidária há, no mínimo seis meses, comprovante de escolaridade ou declaração de próprio punho de que é alfabetizado; comprovante de residência; e certidão comprovando que nada consta de registro de condenação Criminal Eleitoral.


Compartilhe esta notícia!