Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

Na noite de segunda-feira (17), por volta das 23h15, um homem entre 30 e 40 anos foi encontrado morto na estrada não pavimentada que liga a Chácara Flora com a “Chácara do Bispo”, em Lins (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário de uma usina encontrou o corpo e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros e a polícia.
Os peritos constataram que o homem foi alvejado com cinco tiros (braço direito, dois na região peitoral, nas costas e um na cabeça). Além disso, o corpo da vítima apresentava marcas de pneu no peito.
A vítima não portava documento, não sendo identificada até o momento.
As características do homem: branco, cabelo crespo curto e magro. Tatuagens: palhaço no abdômen, coringa nas costas, ‘ARID” na mão direita, “PEDRO” na mão esquerda, “DIVANIR” e “MÃE EU TE AMO” no braço esquerdo, desenho de uma coroa e a sigla “CN” no braço direito.
O homem trajava blusa vermelha com capuz, bermuda jeans com rasgos, tênis e boné preto.
A polícia investiga o caso. (William Abdalla)

IDENTIFICAÇÃO

Depois da reportagem da Lins Rádio Clube com as características da vítima, um familiar foi ao Instituto Médico Legal para identificação. A vítima é um homem de 32 anos, de Blumenau (SC). O seu nome não foi divulgado.


Compartilhe esta notícia!