Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – GUAIÇARA

Na manhã de sexta-feira (19) um homem foi encontrado morto na estrada “Boiadeira”, Jardim Dom Bosco, em Guaiçara (SP). Ele estava com o rosto desfigurado devido aos ferimentos e ainda apresentava perfuração de faca. Posteriormente foi identificado como Victor Luiz Toledo Lopes, 48 anos, natural do Paraguai e que residia no Bairro do Ribeiro, em Lins. Depois de investigações, a polícia idenficou os autores do homicídio. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o homem teve o rosto desfigurado por golpes com uma pedra oo objeto semelhante.

Uma força-tarefa com a participação da Polícia Civil de Guaiçara, DIG de Lins e da Polícia Militar de Guaiçara conseguiu chegar aos autores do crime. Um mecânico de 37 anos morador de Guaiçara foi preso em flagrante e também um adolescente de 14 anos foi apreendido.

De acordo com o delegado Thales Eduardo Anhesini, responsável pela elaboração do flagrante, os três estavam em uma festa em Guaiçara e a vítima teria mexido com uma menina de cinco anos, enteada do mecânico e a irmã de 9 anos do adolescente. O homem foi expulso da festa e os dois foram atrás dele, cometendo o crime.

Por meio de inquérito policial, a polícia vai apurar o que realmente aconteceu e quais as circunstâncias ocorreu o crime. (Colaborou William Abdalla)


Compartilhe esta notícia!