Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

A Via Rondon, concessionária da Rodovia Marechal Rondon no trecho entre Bauru e Castilho, confirmou que vai começar no início de 2020 a recuperação da pista em toda a extensão da concessão. O trabalho, segundo Fábrio Abritta, presidente da cocessionária, será concluído até o final de 2021. “Vamos iniciar em janeiro os trabalhos de recuperação do pavimento da rodovia, desde Lins, até a barranca do Rio Paraná, na cidade de Castilho. Faremos 100% até 2021”, garantiu Abritta.
Usuários reclamam com frequência dos problemas existentes na pista. De Lins até Andradina, passando por Araçatuba, Birigui, Penápolis e outras cidades, há treschos em péssimas condições. As reclamações são inúmeras, principalmente sobre a qualidade do pavimento. Há muito tempo espera-se trabalho de recuperação completa da pista.
Responsável pela gestão da Marechal Rondon desde 2009, a concessionária já executou vários serviços, como retornos e outras obras de arte. Vários trechos foram recapeados e estão em boas condições. No entanto, os usuários reclamam que em determinados pontos a situação preocupa, devido aos buracos e às ondulações, o que aumenta a insegurança e os riscos de acidentes. Além disso, afirmam que estes problemas refletem em maior desgaste dos veículos, principalmente de pneus e sistema de suspensão.

a8 Buracos Marechal Rondon (8)
INSEGURANÇA – Buracos na pista aumentam os riscos de acidentes e o desgaste dos veículos
ANTÔNIO CRISPIM


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Andradina

Veja também

Casal dá detalhes de como assassinou e esquartejou corpo de advogado

Compartilhe esta notícia!Em mais um capítulo sobre a chocante morte do advogado Ronaldo Cé…