BrasilCidadesEsportesLins

Linense perde para Votuporanguense em confronto direto por vaga na segunda fase

AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR – Lins

No confronto direto por uma vaga na próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista, a Votuporanguense levou a melhor sobre o Linense e com gol de Paulo Henrique venceu por 1 a 0 em pleno estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, em jogo disputado na noite de anteontem. Essa é a segunda vitória consecutiva da Votuporanguense, que vive um grande momento e já vinha de triunfo pra cima do líder Água Santa, por 3 a 1 e foi a 12 pontos.
O Linense, treinado por Júlio Sérgio, perdeu com Igor; Lucas Newiton (Gedeilson), Magno, Wellington e Vinícius; Diego Silva, Diego Felipe, Henrique e Thiago Humberto; Raul (Rafael Carioca) e Lucas Machado (Luan). Já a Votuporanguense, do técnico Alberto Félix, venceu com Bruno Pianisolla; Paulo Henrique, Luanderson, Renato Justi e Danilo Belão; Alison, Ricardinho, Erick Salles e Dudu (Murilo); Alison Mira (Bruno Baio) e Léo Santos (Wesley Natã).
Na próxima sexta-feira, o Linense enfrentará o XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra, às 20h, pela 11ª rodada. Já o Votuporanguense receberá o Taubaté no sábado, às 15h, na Arena Plínio Marín, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

JOGO DE HOJE
Taubaté e Portuguesa de Desportos fazem às 17h o único jogo da Série A2 neste domingo. A partida será no estádio Joaquinzão, em Taubaté. A derrota no confronto direto na última rodada jogou a Portuguesa para a lanterna da competição. Após bom início, o Taubaté mergulhou numa sequência de cinco partidas sem vencer e deixou a zona de classificação na última rodada, após nova derrota.
A Portuguesa, agora comandada pelo técnico Vica, não terá o volante André Rocha (lesionado) e o lateral esquerdo Bruno Costa (lesão muscular). Dirigentes do Taubaté bancaram a permanência do técnico Marcelo Martelotte após o time chegar a cinco jogos sem vencer. Com possibilidades de mudanças, o técnico deve contar com o retorno do lateral direito Jean, que vinha sendo substituído por Danilo Tarracha. No entanto, ele foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão automática.

Comment here